Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Pai atropela filho de 1 ano ao sair da garagem


Um vídeo registrou o momento em que um pai atropelou o filho de 1 ano e 5 meses ao sair da garagem, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A mãe aparece desesperada procurando o filho e o encontra embaixo do carro - que por um triz não teve a cabeça atingida, após o acidente.

O caso aconteceu nesta segunda-feira, 27, por volta das 13h45, às imagens de segurança mostram que o motorista estava dando ré no carro para retirá-lo da garagem, quando a criança entrou por trás do veículo sem que o pai percebesse e acabou sendo atropelada.

No vídeo é possível ver quando a mãe da criança aparece à procura do filho e o encontra embaixo do carro, logo em seguida o condutor coloca o veículo para frente e a mulher consegue puxar a criança.

A criança foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ela foi atendida e já recebeu alta.

“Foi mais o susto. Ele teve uma lesão no couro cabeludo e uma pequena lesão na orelha. A criança foi levada para uma unidade de saúde e passa bem”, revelou Fernando Ferreira das Neves, coordenador-geral do SAMU Entorno Sul.

Fonte: Yahoo Notícias