Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

CEDRO: Ruas e avenidas ficam alagadas após chuva; 'não houve feridos', diz prefeito

A forte chuva que atingiu o município de Cedro, a 394 km de Fortaleza, deixou moradores assustados. A precipitação intensa de 120 milímetros alagou as principais ruas da cidade. Na Rua Antônio B Teixeira, no Centro, os motoristas tiveram dificuldades para trafegar. Muitos até se arriscaram, pois água chegou a ficar à meia-altura dos veículos.

Na Rua Coronel Antônio Afonso, entre os bairros Açude Novo e Alto do Pandeiro, uma "boca de lobo" estourou e impactou nos alagamentos. Houve transtornos em outros bairros como o de Fátima, Caldeirão e Prado.

Após a chuva, a Defesa Civil do Município e o prefeito João Batista Diniz visitaram os pontos críticos da cidade. Ao g1, o gestor municipal afirmou que apesar dos alagamentos e transtornos, não houve feridos, desabamentos nem desabrigados.

"Foi uma forte chuva e rápida. Água subiu rapidamente, mas percorremos toda a cidade para saber se alguém ficou ferido e desabrigado. Graças a Deus não houve registros do tipo e desde o fim da chuva estamos trabalhando para a limpeza dos canais como forma de prevenção", disse.

Fonte: G1