Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

ANUNCIADA A SELEÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A COM JOGADOR DO FORTALEZA


A campanha do Fortaleza no Campeonato Brasileiro que culminou em uma classificação para a Copa Libertadores teve vários destaques individuais.

Entretanto, um jogador chamou mais atenção na opinião de mais de mil profissionais (1.050) que votaram para a seleção do Brasileirão - são jornalistas, treinadores e capitães dos 20 times da série A, integrantes das comissões técnicas das seleções (principal e base), delegados e oficiais de partidas.

Com oito gols e cinco assistências em 33 jogos, o ala direito Yago Pikachu estará na seleção do Campeonato Brasileiro, segundo o jornalista Pedro Ivo, comentarista dos canais Disney.

De acordo com o jornalista, a seleção será Weverton (Palmeiras); Pikachu (Fortaleza), Gustavo Gómez (Palmeiras), Júnior Alonso (Atlético Mineiro) e Guilherme Arana (Atlético Mineiro); Edenilson (Internacional), Jair (Atlético Mineiro), Raphael Veiga (Palmeiras) e Nacho Fernández (Atlético Mineiro); Michael (Flamengo) e Hulk (Atlético Mineiro). Técnico: Cuca (Atlético Mineiro).

Outro detalhe é que, na votação para técnico, Cuca superou Juan Pablo Vojvoda, treinador do Leão do Pici, por 3% de votos.