A mãe da influenciadora digital e ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, foi diagnosticada com um câncer no útero. Segundo a assessoria de Mileide, Doralice dos Santos Oliveira descobriu o tumor durante um exame de rotina realizado em Fortaleza, onde mora com a filha e o neto.
Ainda de acordo com a assessoria de Mileide, "Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa". Mileide Mihaile ainda não foi informada sobre o diagnóstico da mãe.
"Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado", diz um trecho da nota.
Mileide está confinada em um reality show desde setembro deste ano e não será informada sobre o diagnóstico a pedido da própria mãe, por ser tratar de um câncer "reversível e controlável", conforme a assessoria.
A mãe de Mileide deseja comunicar a filha pessoalmente sobre o diagnóstico, quando ela deixar o reality.
“Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunica-lá pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, finalizou a mãe da influenciadora.
Nas redes sociais de Doralice, chamada de "Dona da razão" pela filha e os seguidores, fãs de Mileide deixaram mensagens de carinho e apoio após o anúncio do diagnóstico. "Força dona Dora, Deus abençoe sua vida, que ele te cure em nome de Jesus", escreveu uma das seguidoras.
Mileide Mihaile é natural de Imperatriz, no Maranhão, e foi casada com o cantor cearense Wesley Safadão por oito anos. O ex é pai Yhudy, que completa 10 anos no dia 25 de novembro.
Além de Yhudy, Safadão é pai de Ysys e Dom, do casamento com a também digital influencer Thyane Dantas. O casal está envolvido em uma polêmica de vacinação irregular e recentemente recusou um acordo com o Ministério Público do Ceará para encerrar as investigações sobre o caso.
Fonte: G1