Páginas

domingo, 28 de novembro de 2021

ACOPIARENSE RECEBERÁ O TÍTULO DE CIDADÃ MOMBACENSE


A jovem acopiarense Natália Dantas Nocrato Holanda, receberá nesta segunda-feira, 29 de novembro de 2021, o título de cidadã mombacense. A cerimônia acontecerá nas dependências da Câmara Municipal de Mombaça, a partir das 16h.

O pedido de concessão de título de cidadã à jovem Natália, foi de autoria da vereadora Claudênia Cavalcante.

Natália Dantas Nocrato Holanda nasceu em Acopiara no ano de 1993. Filha do radialista Wilson Filho e da funcionária pública (professora) Selma Dantas. Tem três irmãs, Ellen, Taline e Ana Beatriz. É casada com José Roberto Cavalcante, empresário no ramo de telecomunicação (Provedor de Internet) e tem dois filhos, Maria Isabelle Holanda Cavalcante e Antônio Roberto Holanda Cavalcante. Reside atualmente em Fortaleza e é proprietária de um dos mais conceituados sites de notícias do interior cearense, o Mombaça Online.

Pelo seu trabalho sério, responsável e íntegro no ramo do jornalismo e pelos seus trabalhos sociais na cidade de Mombaça, Natália Dantas Nocrato Holanda é presenteada com este tão importante título, aumentando mais ainda a sua responsabilidade profissional e humanitária.

O Blog do Wilson Filho quer parabenizar à todos os vereadores da cidade de Mombaça, especialmente ao presidente da Câmara Constantino Pereira Mendes Junior e a vereadora Claudênia Cavalcante, autora do pedido de concessão do título de cidadã, pela outorga deste título.