Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Trabalhador morre soterrado por sacas de cimento no interior do Ceará


Um trabalhador morreu após ser soterrado por sacas de cimento no distrito de Ponta da Serra, na cidade do Crato, no interior do Ceará, na manhã desta segunda-feira (18). A vítima estava na carroceria de um caminhão quando o acidente aconteceu.

Segundo a Polícia Militar, Cássio de Carvalho Cirino, 42 anos, trabalhava como ajudante, carregando e descarregando veículos, e iria fazer a entrega de uma carga de cimento que saiu de Juazeiro do Norte com destino ao Crato.

A vítima estava na carroceria do caminhão, com a carga solta, que pesa em média 50 quilos cada saco. Já na cabine do veículo, o motorista era acompanhado por outro ajudante. Durante o trajeto, uma pilha de sacos de cimento caiu sobre Cássio, que teve ferimentos na cabeça.

O motorista do caminhão e o outro funcionário só perceberam o que havia acontecido quando chegaram ao destino e encontraram o corpo do homem entre as sacas de cimento. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava morta.

Fonte: G1