Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Homem mata esposa e filha a facadas e tira a própria vida


Um operador de empilhadeira é suspeito de matar a esposa e uma das filhas, de 18 anos, a facadas em Pouso Alegre, a 373 km de Belo Horizonte. Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida.A Polícia Militar foi acionada por outra filha do casal na noite de sexta-feira (15), após chegar em casa e encontrar o pai, Evandro Donizete Soares, de 47 anos, com uma faca nas mãos, suja de sangue. O homem teria tentado atacar a filha, mas ela fugiu para a rua e trancou o portão de casa, para evitar que ele fugisse.

Momentos depois, quando os militares entraram na residência, encontraram os corpos de Suzan Flávia Moraes Neves, de 44 anos, e Gabriely Moraes Neves, de 18, em um dos banheiros da casa e com várias perfurações possivelmente feitas com faca. O corpo de Soares estava no quintal que fica nos fundos do imóvel.

A Polícia Civil ainda não sabe as motivações do crime. Testemunhas relataram aos agentes que a família não tinha histórico de confusões e aparentava viver de forma harmoniosa. Já familiares afirmaram que o suspeito tinha problemas com álcool e teria tido uma perda recente, o que o teria afetado profundamente.

Mãe e filha foram enterradas em um cemitério de Pouso Alegre. Já Soares foi sepultado em Maria da Fé, a 90 km do município onde o caso aconteceu. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime.

Fonte: R7