Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Homem é espancado até a morte após garota de programa mentir que ele era estuprador


Um homem foi espancado até a morte na cidade de Serra, Espírito Santo, após ser acusado falsamente de estupro por uma garota de programa.

O caso aconteceu em junho, mas foi revelado somente nesta quinta-feira (28), quando a Polícia Civil informou ter prendido a mulher, Bruna Hoffman de 26 anos, e sua mãe, Lucineia Pereira da Silva, de 50, por envolvimento no crime.

De acordo com informações da TV Gazeta, afiliada da Globo na região, o episódio ocorreu após um programa realizado entre Bruna e a vítima, Miguel Inácio Santos Filho, de 49 anos.

O delegado responsável pelo caso, Daniel Fortes explicou que as partes haviam combinado um valor pelo programa, mas, após o ato sexual, houve desacordo, com Bruna cobrando uma quantia maior.

Após discussão, Miguel chegou a pagar o valor excedente, mas voltou à casa da mulher para tirar satisfação e arremessou uma pedra em sua janela. No momento, porém, apenas Lucineia estava na residência.

Mulher acusou rapaz para chamar atenção da população

Bruna teria retornado momentos depois e, diante da cena, começou a gritar que o rapaz era estuprador e havia violentado crianças da região, gerando revolta dos moradores, que atacaram Miguel.

A própria Bruna e Lucineia agrediram a vítima com pedras e madeira. Encurralado e espancado pela população, o rapaz não resistiu aos ferimentos.

"A vítima era trabalhador, inocente. Não tinha praticado nenhum estupro. A Bruna deixa bem claro em depoimento que só fez isso para que a população segurasse a vítima que ela não alcançaria. É mais um inocente que é morto por uma notícia falsa. A população não pode fazer justiça com as próprias mãos. Isso fica a cargo do estado por intermédio das polícias. Não se deixem levar pelo que é falado para fazer justiça", disse Daniel.

Fonte: Yahoo Notícias