Páginas

sábado, 30 de outubro de 2021

Homem de 17 anos vende a esposa por R$ 13 mil para comprar celular


O Rajastão é o maior estado da Índia, tendo como capital a cidade de Jaipur. Partes inteiras da região fazem parte do que se chama Civilização do Vale do Indo, uma das mais antigas do mundo.

É nesse ambiente que uma estranha história aconteceu. Lá, um jovem de 17 anos foi preso após vender sua esposa de 26 anos para um homem de 55 anos. Após um mês de matrimônio, o adolescente, que trabalhava em uma oficina de ceramista, negociou a cônjuge pelo valor de 2,4 mil rúpias, o equivalente a R$ 13 mil.

O dinheiro ganho pelo rapaz foi utilizado na compra de um aparelho celular e também em restaurantes. Contudo, segundo o próprio noivo, foi a mulher que decidiu fugir de casa, versão contestada pela família da mesma, que então decidiu procurar a polícia.

Dessa forma, os agentes buscaram pela esposa do jovem na região do crime. Ao chegar no local, onde a mulher se encontrava, a polícia achou resistência por parte dos moradores. Estes afirmavam que a mesma havia sido comprada.

Ao final, porém, os agentes conseguiram resgatar a prisioneira, e como efeito do crime, o adolescente foi direcionado a um centro de detenção para jovens.

As informações são do Portal iG