Um policial militar de 40 anos foi assassinado em Russas, no interior do Ceará, após pedir que homens desligassem o som de um carro, que estava com o volume alto.
O crime aconteceu na noite de sábado (7). O militar Carlos Eduardo de Santiago estava em um estabelecimento comercial, onde três suspeitos colocaram o som de um veículo em alto volume.
O sargento se dirigiu até eles e pediu que desligassem o som. Os homens se retiraram do local. "Minutos depois, dois homens em uma motociclsta chegaram ao estabelecimento, onde um deles efetuou disparos de arma de fogo contra o profissional de segurança", informa a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).
A Polícia está em busca dos assassinos. "A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, lamentam profundamente e se solidarizam com a família do policial", diz a nota.
O 2º sargento da PMCE, Carlos Eduardo de Santiago Ribeiro, ingressou na Corporação em 4 de agosto de 2003. Atualmente, o policial estava lotado na 3ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar.
Fonte: Jornal Jangadeiro