Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Colisão entre carros deixa um morto e outro ferido em Orós


Um grave acidente foi registrado por volta das 17h deste sábado (28), na rodovia CE-153, em Orós. De acordo com apurações policiais, junto a testemunhas, um carro modelo Gol, de cor branca, ano 1995 e placa HUS 9662, licença de Jaguaribe, colidiu com uma caminhonete Hilux, de cor branca, ano 2015, pertencente à uma empresa de internet e placa PEC 7180, de Banabuiú.

O Gol era guiado por José Maciel de Araújo, de 62 anos, residente no centro de Orós, tendo consigo o passageiro Antônio Carlos Nunes Bento, pedreiro, residente na avenida Brasil. Eles iam dar entrada à esquerda, quando a Hilux conduzida por Antônio Werley Rodrigues Silva, de 24 anos, que vinha de Solonópole para Orós, acabou colidindo com o veículo.

José Maciel veio a óbito no local, sendo encaminhado de Orós para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. Seu passageiro, Antônio Carlos, foi socorrido para o Hospital de Orós, mas, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.

Antônio Werley foi conduzido de Orós para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó.

Com informações do radialista Richard Lopes via Site Miséria