Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Camilo afirma, em live, que acionará Justiça contra políticos que disseminam fake news: “Todos nós sabemos quem são”


Durante transmissão ao vivo, nesta terça-feira (31), na qual conversa com internautas sobre as ações realizadas pelo Governo do Estado, o Governador Camilo Santana informou que acionará a Justiça contra políticos que disseminam fake news sobre seu governo.

A afirmativa foi feita após um internauta questionar o gestor sobre notícias falsas, as fakes news, que são disseminadas sobre o Governo do Ceará. Camilo enfatizou que tem lutado diariamente contra facções , contra a pandemia do coronavírus e que sabe , exatamente, quem são os políticos que criam as notícias falsas, principalmente sobre esses temas.

“É impressionante como existem pessoas que não querem o bem das outras pessoas. Que usam da má fé, da mentira. E todos nós sabemos quem são. São as mesmas pessoas que provocam motim, que estimula a violência, o ódio, a intolerância. (…) Sou um democrata, acho importante ter oposição, tem o papel importante. Mas precisa ser feito com respeito, com a verdade”, afirmou o Governador.

Camilo disse que, apesar de cansativo, esse tipo de atitude não o afeta, e sim à população.

“Aqui quero mandar um recado a eles, que são os mesmos de sempre. Isso prejudica população do Ceará, com a desinformação, com mentira, com o ódio. E eu não tenho dúvida que os cearenses saberão julgar cada um de vocês por essas medidas tão intolerantes, tão desrespeitosas, tão antidemocráticas que vocês tem apregoado ao longo desses anos”, disparou.

Sem citar nomes, o Governador disse que os responsáveis pelas informações, são os mesmos que não direcionaram a Emenda de Bancada para à Saúde do Estado.

“A última Emenda que pedi, foi pra construção do Hospital Universitário. Pois bem, essas mesmas pessoas que ficam espalhando fake news todo dia, não deram um centavo para a construção aqui no Estado do Ceará. Eu vou dizer em breve o nome de cada deputado federal, de senador, que estão ajudando a saúde pública do Ceará”, frisou Camilo.

Ao finalizar, o Governador informou que irá, em breve, acionar à Justiça contra essas pessoas para que respondam de forma legal sobre essas mentiras.

“E a minha resposta, a cada uma delas, será na Justiça, para que respondam de forma legal à todas as mentiras que estão provocando em desrespeito, que estão prejudicando a população do Ceará”, afirmou o chefe do Executivo.

Fonte: Ceará Agora