Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Novo programa do Faustão na Band tem estreia confirmada para janeiro


De acordo com comunicado da emissora Bandeirantes, o programa apresentado por Fausto Silva estreará em janeiro de 2022. A produção do novo programa será realizada nos estúdios da emissora Band, em São Paulo. De acordo com o comunicado, o local será totalmente reformado e adaptado para receber a nova atração.

Faustão, como ficou conhecido o apresentador, entra para a grade de programação da emissora após 32 anos de trabalho na Rede Globo. Em janeiro deste ano, foi anunciado que o apresentador não renovaria o contrato. "Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação", declarou a Globo.

No entanto, a permanência do comunicador, que estava prevista para durar até dezembro de 2021, foi encurtada. A princípio, o último ano do Domingão com Faustão contaria com dois quadros do programa como forma de despedida ao apresentador: o Super Dança dos Famosos e o Show dos Famosos, que deveria estrear no segundo semestre de 2021.

Com a ida do apresentador para a Band anunciada, em abril último, os planos foram alterados. Tiago Leifert assumiu o posto e o programa teve o nome alterado temporariamente para Super Dança dos Famosos. Em setembro, Luciano Huck deve assumir oficialmente as tardes de domingo da Globo. Segundo a emissora, a nova atração, que se chamará ”Domingão”, promete investir “num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias”.

Fonte: O Povo