Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2021

ACOPIARA: EMISSORAS DE RÁDIO ESTÃO VINDO COM NOVIDADES


As três rádios de Acopiara, uma comunitária (Lajes FM) e duas comerciais (Vale do Quincoê AM e Carinhosa FM), estão vindo com novidades para o segundo semestre deste ano de 2021. O blog foi buscar informações de cada uma delas, sobre o que de novo poderemos ter para o público acopiarense e da região.

RÁDIO VALE DO QUINCOÊ PASSARÁ A SER FM

Em contato com a direção geral da emissora mais antiga de Acopiara, Rádio Vale do Quincoê, que atualmente opera na faixa AM, 550 KHz, foi informado que dentro de mais alguns dias, a mesma estará migrando para a faixa FM. Toda a documentação necessária e exigida para a mudança está pronta e parte dos equipamentos já adquiridos. Alguns ajustes faltam para a Vale do Quincoê ser a mais nova FM da região Centro-Sul do Ceará, e com um destaque, será também a mais potente pelo seu padrão. Não será somente uma rádio de Acopiara, mas sim uma rádio de várias regiões, pois sua nova abrangência chegará às regiões Centro-Sul, Central, Inhamuns e Jaguaribana. Uma potência que já está sendo vista com bons olhos pelas empresas patrocinadoras. Também no quadro de locutores teremos novidades! Agora no mês de agosto a Vale do Quincoê completará 34 anos de existência.

LAJES FM COM JORNALISMO

O radialista Luan Lima fechou parceria com a rádio comunitária Lajes FM, 105,9 MHz. Com isso passa a comandar um programa de jornalismo no final da manhã. Um noticioso imparcial!

CARINHOSA FM

Em contato com a direção geral da Carinhosa FM, 91,1 MHz, que próximo dia 30 de agosto completará 3 anos na faixa FM, muitas novidades virão na programação da emissora. Tudo já está sendo articulado para uma nova fase e dinâmica desta emissora.