Um homem de 39 anos suspeito de ferir com golpes de faca a companheira, de 34 anos, a filha dela, de 14 anos, e um bebê de três meses, na cidade de Iguatu, foi preso em um sítio na zona rural do município na manhã desta terça-feira (8).
Inicialmente a polícia informou que a adolescente era filha do suspeito e o bebê era neto, porém ficou constato que a jovem é enteada e a criança é neta da companheira dele.
Segundo a Secretaria da Segurança Púbica, o homem foi localizado no sítio Gadelha, onde estava escondido, após uma ação conjunta de agentes da Delegacia de Defesa da Mulher e de policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar).
O homem, com duas passagens no contexto de violência doméstica e familiar, foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. Após ser ouvido, ele foi autuado em flagrante pela tentativa de feminicídio e pela dupla tentativa de homicídio qualificado. Ele está preso e se encontra à disposição da Justiça.
Crime
Segundo a Delegacia Regional de Iguatu, o caso aconteceu em uma residência na Travessa José Sobrinho, onde as vítimas moravam, no sábado (5).
A Secretaria da Segurança Pública afirma que houve uma discussão entre o suspeito e a companheira após o homem ter ingerido bebida alcoólica. Houve um confronto entre o homem e a companheira, por conta de ciúmes.
Na tentativa de defender a mãe, conforme a Secretaria da Segurança, a adolescente também foi ferida, assim como o bebê, filho da jovem.
Após o crime, mãe, filha e neto foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu (HRI).
Fonte: G1