Páginas

domingo, 13 de junho de 2021

ACOPIARA COVID-19: FÁBIA ALMEIDA ESPERA TER POPULAÇÃO ADULTA VACINADA COM 1ª DOSE ATÉ O MÊS DE AGOSTO


Foi realizado neste sábado, 12 de junho, mais um Drive Thru de vacinação contra a covid-19 na cidade de Acopiara. Desta vez o público alvo foi da faixa etária de 59 a 55 anos sem comorbidades.

De acordo com a Secretária de Saúde do município Fábia Almeida, em entrevista a uma rádio da cidade, a expectativa é que toda a população acopiarense a partir dos 18 anos, seja vacinada com a 1ª dose, no máximo até o mês de agosto, isso claro, se as remessas da vacina continuarem chegando com a frequência atual.

Fábia Almeida lembra que mesmo a pessoa estando vacinada com a 1ª dose, deve continuar com os cuidados contra a covid-19, como usar máscaras, lavar as mãos frequentemente com água e sabão e usar álcool em gel, além do distanciamento e isolamento social.

ANÚNCIO DE VACINAÇÃO PARA NOVA FAIXA ETÁRIA

Fábia Almeida anunciou neste domingo, 13 de junho, através das redes sociais, que na próxima terça-feira, 15 de junho, de 08hs às 16hs, acontecerá a vacinação para a população em geral a partir dos 40 anos. As pessoas devem se cadastrar via internet no site "Saúde Digital" e no dia da vacinação deverão levar os documentos pessoais (CPF e RG), além do cartão do SUS. A vacinação ocorrerá no CIS Júlia Barreto.