Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Pai distraído registra duas filhas com o mesmo nome


Um pai distraído registrou a filha caçula com mesmo nome da primogênita em um cartório de Nova Lima (MG). Por algumas horas, Armando Bianchetti teve duas filhas chamadas Nina Christo Bianchetti.

Em entrevista ao portal G1, o pai afirmou ter cometido um "pequeno" erro na hora de preencher o formulário de registro da bebê recém-nascida, que iria se chamar Mia.

"Em vez de escrever 'Mia Christo Bianchetti', escrevi 'Nina Christo Bianchetti'. Aí quando a moça veio com a certidão, disse: 'Confere pra mim direitinho, Nina Christo Bianchetti'. Aí eu: 'Não! É Mia! Eu escrevi Nina?'", contou Armando.

O erro ocorreu na última quinta-feira (27). O cansaço foi o verdadeiro culpado da confusão, segundo a mãe das meninas, Carol Christo.

"A gente estava há 10 dias sem dormir por causa da recém-nascida e da Nina que ficou doente. Foi o cansaço", contou ela ao portal G1. O casal passou por alguns momento de tensão até resolver o problema.

"Ele me ligou dizendo que tinha feito errado e agora a gente tinha duas ninas (risos). Nossa, eu já estava pesquisando como que ia fazer e vi que é a maior treta para refazer. Ainda bem que ele percebeu lá e cooperaram", disse Carol. O cartório conseguiu reverter a situação, e 'Nina' voltou a ser 'Mia'.

Fonte: Yahoo Notícias