Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2021

Assessor do cantor Leonardo morre após ser atingido por disparo na fazenda de cantor


O assessor do cantor Leonardo morreu após ser atingido por um tiro nesta quinta-feira, dia 4, na fazenda Talismã, que pertence ao sertanejo e está localizada na cidade de Jussara, no Noroeste de Goiás. Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, teria levado o disparo de forma acidental, segundo a assessoria de imprensa do cantor. A Polícia Civil do estado já abriu uma investigação para apurar o caso.

O filho do assessor, Hugo Rodrigues, fez uma homenagem ao pai pelas redes sociais e comentou que não teve a chance de se despedir dele. O jovem lembrou do legado que Passim deixou tanto para família quando no meio artístico, já que estava trabalhando na área há mais 30 anos e era muito conhecido.

"Nos deixou tão de repente pai.. não tivemos tempo nem de nós abraçarmos, nem de te falar um último eu te amo, como falávamos todo dia.. Sempre falei para o senhor, se eu fosse a metade do homem que você é eu já era um filho realizado. Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos. Não tive o honra de te dar um neto para te chamar de vô, mas pode ter certeza que quando vim, era terá o seu nome.. nossa trajetória não acabou aqui pai, eu vou te encontrar ainda. Me espera meu velho. Te amo e sempre vou te amar, o homem com o coração mais lindo que tive a honra de compartilhar a minha vida. Te amo, hoje e sempre. Vai com Deus, PAPAI", escreveu.

Informação Extra