Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2021

Policial militar é assassinado a tiros em confronto

Um policial militar lotado no Batalhão de Comando Tático Motorizado (Cotam) foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (29) durante um confronto com criminosos na localidade de Guanacés, em Cascavel, na Grande Fortaleza.

De acordo com uma fonte da PM, suspeitos de participar do confronto foram atingidos por disparos de arma de fogo e ficaram feridos.

Equipes das polícias Civil e Militar assim como uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionadas para realizar buscas pelos autores do crime na região.

Dupla presa

Dois homens foram presos suspeito de envolvimento na morte do agente. Rosenildo de Carvalho Lima, 44 anos, com antecedentes criminais por roubo e crime contra a administração pública, foi localizado e preso em uma casa. No quintal do imóvel, a pistola que pertencia ao militar, uma quantia em dinheiro e munições foram apreendidas.

O segundo criminoso, identificado como Francisco Diego Batista Pereira, 26 anos, já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e posse de drogas. Ele foi atingido por um disparo efetuado pelo policial e foi localizado em uma unidade hospitalar quando buscava atendimento. Ele foi detido e está sob escolta.

Informações G1