Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2021

ACOPIARA: PRESIDENTE RICARDO COSTA ANUNCIA ARTICULAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DA SEDE DA CÂMARA DE VEREADORES

Em entrevista concedida ao radialista Wilson Filho neste sábado (30), o presidente da Câmara de Vereadores de Acopiara, Ricardo Costa, anunciou que uma de suas principais metas à frente do Poder Legislativo municipal, será a construção da sede própria da Câmara.

Ricardo Costa que está em seu segundo mandato, disse ser um absurdo, o nosso município chegar aos 100 anos de existência neste ano de 2021 e a Câmara de Vereadores não ter uma sede. O mesmo disse que já está se articulando para que isso aconteça, onde recentemente se reuniu com o prefeito Antônio Almeida, que prometeu doar o terreno para a construção da sede da Câmara. Também esteve com o deputado federal Domingos Neto, tratando do mesmo assunto.

Ricardo também argumentou que com a sede própria, haverá uma grande economia, pois a Câmara deixará de pagar aluguel e esse dinheiro poderá ser revertido para o benefício da população.

Vale destacar, que para a prefeitura doar o terreno para a construção da sede própria da Câmara, os vereadores terão que aprovar e Ricardo Costa acredita que nenhum será contra essa doação.