Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2020

PRIMEIRA-DAMA DO PAÍS E MINISTRO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÕES ESTÃO COM COVID-19

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi contaminada pelo novo coronavírus, informou nesta quinta-feira a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência). O teste realizado por ela apresentou resultado positivo menos de uma semana depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciar que estava curado da doença.

"Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", informou a Secom, em nota.

MINISTRO TAMBÉM INFECTADO


O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou que está com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito durante live feita com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) na 4ª feira (29/jul/2020) para debater sobre o uso do centro de lançamento de Alcântara, no Maranhão.

No fim da live, o ministro disse que fez o exame na 3ª feira (28/jul/2020) e na 4ª recebeu o resultado positivo. Apesar disso, afirmou que vai continuar trabalhando de casa.