Páginas

sábado, 11 de julho de 2020

FUTEBOL: Campeonato Cearense recomeça com 3 jogos na segunda (13)

Na manhã deste sábado, (11), o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, se reuniu por meio de videoconferência, com os representantes dos oito clubes que participam do Cearense e ficou determinado que a competição retorna na próxima segunda-feira (13), com a realização de 3 partidas para finalizar a 6ª rodada da segunda fase do campeonato. O restante tabela ainda vai ser divulgada.

“Nosso campeonato terá algumas mudanças. Estendemos o prazo de inscrições para novos jogadores até 24h antes da realização da primeira partida da fase final. Conforme determinou a FIFA, aumentamos o número de substituições para cinco. Neste período, teremos a parada técnica obrigatória em acordo firmado entre o Sindicato dos atletas e a Federação Cearense de Futebol” declarou o presidente da FCF, Mauro Carmélio.

De acordo com a liberação do Governador do Estado, Camilo Santana, que decretou na última sexta-feira, a retomada do futebol a partir desta segunda-feira, (13). Todos os times passaram por testagem de Covid-19, arbitragem e gandulas também.

Com informações Cnews