Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2020

CEARÁ: Sargento e cabo da PM são baleados em confronto e um suspeito morre

Dois policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE) ficaram feridos após serem baleados durante um confronto com homens armados na rua Ana Laura, no bairro Urucunema, no município de Eusébio. O caso aconteceu por volta de 21h segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, o sargento e o cabo da PM estavam em serviço, chegando a um matagal, quando homens armados começaram a atirar. Os dois agentes foram atingidos na perna.

Os policiais foram socorridos para uma unidade de saúde do município e, em seguida, foram transferidos para Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde deles é estável.

Um dos suspeitos também foi baleado durante a troca de tiros. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou o local e equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Cotam realizaram buscas na região para tentar capturar os atiradores.

Durante a ação, a polícia apreendeu duas pistolas. A Polícia Militar afirmou que deve divulgar novas informações sobre a ocorrência posteriormente.

Com informações Diário do Nordeste