Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Tenente-coronel da PM do Ceará morre com coronavírus



Após dias internado e com diagnóstico de Covid-19, o tenente-coronel da Polícia Militar do Ceará (PMCE) João Océlio Atanazio Alves, de 50 anos, morreu nesta quarta-feira (8), em Fortaleza. A Polícia Militar (PMCE) informou que o oficial tinha comorbidades e seu quadro de saúde se agravou após ser infectado pelo novo coronavírus.

O Ceará tem 53 mortes confirmadas por Covid-19, conforme atualização desta quarta-feira (8) da plataforma IntegraSUS. São 1.376 casos confirmados.

Pessoas próximas ao tenente-coronel informaram ao G1 que Alves vinha respirando com auxílio de aparelhos nos últimos dias. O comandante-geral da PMCE, coronel Alexandre Ávila, afirmou que a Corporação está de luto.

Em nota de pesar, a PMCE afirmou que o “Comando da Corporação se entristece com a notícia e solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”.

Atualmente, Océlio Alves estava no comando do 3º Batalhão Policial Militar. O oficial ingressou na PMCE em março de 1991. Ao longo da carreira, ele esteve à frente do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e recentemente estava no 12º Batalhão da Polícia Militar (Caucaia).

Com informações G1