Policiais civis da Delegacia Municipal de Orós prenderam, nessa quarta-feira (22), uma mulher no bairro São Geraldo, em Orós. Ela é suspeita de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano, além de ser investigada por tráfico de drogas na região.
Após investigações acerca do crime, a Polícia Civil de Orós representou pelo mandado de prisão temporária por homicídio qualificado em desfavor da mulher de 20 anos, sem antecedentes criminais. De acordo com levantamentos policiais, ela é suspeita de integrar uma organização criminosa local ligada ao tráfico de drogas e teria participação na morte de dois irmãos que ocorreu, no último dia 06 de abril, no bairro São Geraldo.
Os irmãos identificados como Lucas Rodrigues da Silva (20), sem antecedentes criminais, e José Wedson Rodrigues da Silva (26), com antecedentes criminais por roubo, foram mortos dentro de casa por disparos de arma de fogo efetuados. Os autores do crime fugiram logo após a ação criminosa.
Durante as diligências para o cumprimento do mandado, a mulher também foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas. Ela estava em posse de seis trouxinhas de cocaína e R$210 em espécie. Um celular e um cartão bancário também foram apreendidos na ofensiva.
A mulher foi encaminhada para a unidade policial e se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para capturar os outros partícipes do crime.
Com informações SSPDS