segunda-feira, 30 de março de 2020

Investigação da Polícia resulta na apreensão de frascos de álcool em gel com suspeita de adulteração


Dando continuidade às ações de combate à comercialização irregular de álcool em gel, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, realizou um trabalho policial que resultou na apreensão de 183 unidades do produto no município pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Os produtos com suspeita de adulteração estavam sendo comercializados na cidade. A ofensiva se deu na manhã desse sábado (28).

De acordo com levantamentos policiais, os produtos estavam sendo vendidos de forma inadequada na cidade e eram oriundas de uma fábrica que havia sido fechada pela PCCE, na última sexta-feira (27), em Aracati (AIS 18). De posse das informações necessárias, os policiais civis iniciaram as diligências com o intuito de apreender a mercadoria.

Durante o trabalho policial, 122 vasilhames de um litro de álcool em gel e 61 frascos de 30 ml cheios foram apreendidos. Todo o material foi levado para a unidade policial que cobre a região. A PCCE segue com diligências para localizar outros estabelecimentos que contenham álcool em gel com a composição adulterada para serem retirados das prateleiras, visando à proteção da população.

Com informações SSPDS