Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

UM ESTOURO DE SUCESSO O CARNAVAL 2020 EM ACOPIARA

Foi um verdadeiro sucesso a realização do Carnaval 2020 na cidade de Acopiara. Em termos de público, organização, atrações, estrutura e segurança, tudo foi como o esperado e programado.

Com o sucesso do carnaval desse ano, Acopiara entra para a lista dos maiores e melhores carnavais realizados em todo o interior do Nordeste brasileiro.

Grande nomes da música nacional e regional agitaram as quatro noites de folia, como por exemplo Maiara & Maraísa, Aldair Playboy, Junior Viana, Taty Girl e muitos outros.

Na área da segurança, não houve nenhuma ocorrência de relevância, onde as forças de segurança estaduais e municipais, auxiliadas pela segurança particular, deram a tranquilidade exigida pelo folião.

As empresas que promoveram o evento, Máquina Entretenimento e Dueto Produções, estimaram que cerca de 7 a 8 milhões de reais circularam pela cidade de Acopiara nos quatro dias de carnaval, nos mais diversos setores e serviços.

Para o prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto, que conseguiu realizar mais uma festa momina, através de uma parceria público-privada, foi uma grande vitória em época de crise financeira nas prefeituras de todo o país, o município conseguir realizar tão grandioso evento, sem gastar nenhum centavo, pelo contrário, ganhando cerca de 100 mil reais por ceder o espaço público. Vale destacar que esse dinheiro foi investido na área da saúde, mais precisamente para a realização de mutirão de cataratas.

Parabéns Acopiara pelo grandioso evento que já deixa saudades! Que venha mais um em 2021!!!