Páginas

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Travesti iguatuense é assassinada em Betim, Minas Gerais


Nas primeiras horas da manhã deste sábado(29) a TV Centro Sul e o site Iguatu.net foram procurados por centenas de internautas, que procuravam informações sobre um caso de homicídio que teria como vítima uma travesti iguatuense, conhecida por Alexia Freires.

A reportagem da TV e site entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Geris e conseguiu as informações sobre este caso.

Por volta das 21h desta sexta(28) no centro da cidade de Betim, Minas Gerais, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre uma travesti que estaria caída ao solo, e perdendo muito sangue.

Os militares ao chegarem no local, perceberam uma grande quantidade de pessoas aglomeradas, em volta da vítima que já estava sendo atendida pelo SAMU.

Alexia foi encaminhada para o Hospital Regional onde chegou sem vida, a mesma sofreu várias perfurações pelo corpo, e no pescoço na artéria carótida.

As buscas pelo autor do crime tiveram início rapidamente, e os militares conseguiram prender o autor, que foi identificado por “Jenifer”, que também é uma travesti, ela foi presa no local do crime.

Segundo os populares, no dia 28 de fevereiro, uma discussão aconteceu entre os envolvidos que eram vizinhas, o motivo, Alexia que morava acima da residência da acusada, jogava ossos para o cachorro que pertencia ao autora do crime, o fato aconteceu por volta das 15h.

E a noite, elas se encontraram no centro de Betim, em Minas Gerais e a tragédia veio acontecer.

A travesti acusada, confirmou para os policiais a autoria do crime, disse que tudo teve início devido a uma discussão banal no período da tarde, confirmou que se desfez da arma do crime durante a fuga.

O corpo de Alexia será transladado para Iguatu na próxima semana. Nas redes sociais, várias mensagens para a vítima demonstram a perplexidade de amigos e familiares com a triste notícia.

Em contato com familiares, Alexia nasceu em Fortaleza, mas desde os dois anos de idade morava em Iguatu que já tinha como sua terra natal.

Coms informações TV Centro Sul e Iguatu.net