Páginas

sábado, 29 de fevereiro de 2020

ACOPIARA: POPULAÇÃO PROMETE FAZER MANIFESTAÇÃO CONTRA CAGECE

Está circulando em grupos de whats app e nas demais redes sociais, a reclamação da população da cidade de Acopiara, quanto à falta de água registrada que perdura há quase um mês e a empresa responsável Cagece não vem à público se explicar. 

Todos são conhecedores dos problemas enfrentados pela empresa Cagece, como a real falta de água nos mananciais que abastecem a cidade, as péssimas condições da adutora emergencial, os inúmeros vazamentos, entre outros problemas. Mas o que mais chateia a população é não saber o que realmente está acontecendo para que na grande maioria da cidade falte água há quase um mês, com um agravante, a conta já vai chegar para os consumidores pagarem.

A Cagece tentou encontrar uma solução para a problemática da conta estar chegando, se na maioria das vezes não houve consumo. Ela elaborou uma planilha de valores para cada metro cúbico de água consumido. Mesmo assim a população se sente prejudicada e principalmente desprestigiada, pois nada é informado.

Algumas vezes a empresa entra em contato com a imprensa local, mas em outras vezes, deixa muito a desejar, pois passa de semanas sem explicar o que realmente anda acontecendo para a falta de água perdurar por tanto tempo.

Até surgiu em redes sociais o informe de uma provável manifestação popular em frente à sede da Cagece na cidade de Acopiara, marcada para o dia 06 de março, onde a concentração popular ocorreria na Câmara de Vereadores por volta das 09 da manhã, indo em seguida para a sede da Cagece.

Vejam aí um print feito em um grupo de whats app, onde circula o chamamento para a manifestação: