Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

CAMPEONATO CEARENSE: Com vaias da torcida, Ceará empata com o Ferroviário

Ceará e Ferroviário empataram por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (29), no estádio Presidente Vargas, pela 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Wellington Rato abriu para o time coral no primeiro tempo e Samuel Xavier empatou para o Vovô na segunda etapa.

A torcida alvinegra vaiou o time após o final da partida. O principal alvo dos protestos é o técnico Argel Fucks. Sob o comando do treinador, o clube de Porangabuçu ainda não conquistou nenhuma vitória. São seis partidas, sendo cinco oficiais e um jogo-treino. Pela Série A do ano passado, o time comandando por Argel empatou com Botafogo e Athletico-PR e foi derrotado pelo Corinthians. Já em 2020, empatou com Sindicato dos Atletas do Estado do Ceará (Safece), em jogo-treino no PV, Freipaulistano-SE, pela Copa do Nordeste, e Ferroviário, no Estadual.

No sábado (1), Ceará encara o Fortaleza, às 18h, pela 2ª rodada Copa do Nordeste, na Arena Castelão. No domingo (2), o Ferroviário recebe o Guarany de Sobral, às 16h, no estádio Presidente Vargas, pela 2ª rodada do Campeonato Cearense.

Com informações Cnews