Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Mulher é presa após tentativa de latrocínio contra policial militar

Um trabalho conjunto entre as Forças de Segurança resultou na prisão de uma mulher suspeita de participação na tentativa de latrocínio contra um policial militar, na noite do último sábado (28), em Fortaleza. A vítima estava próxima a uma agência bancária quando foi abordada por três indivíduos. O flagrante foi realizado no 34° Distrito Policial (DP), mas as investigações estão a cargo da 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Após o acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), acerca de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Engenheiro João Nogueira com Rua Cônsul Gouveia, uma viatura da 3ª Companhia (Cia) do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) diligenciou até o local, onde localizou o policial lesionado na perna. Após prestar socorro ao profissional de segurança, a composição seguiu em buscas e chegou a Juliana Kelly Ferreira (35) – sem antecedentes criminais – que estava em um veículo Fiat Pálio.

A mulher foi presa em flagrante, sendo reconhecida como uma das partícipes da ação criminosa. Ainda durante as investigações da 11ª delegacia do DHPP, as equipes chegaram até um imóvel, nesse domingo (29), pertencente aos familiares de uma das pessoas envolvidas no crime. Durante a ação, uma arma de fogo, que possivelmente foi utilizada pelo trio, foi apreendida pelo departamento especializado.

Com isso, os trabalhos policiais com o intuito de capturar os outros dois suspeitos seguem em curso. Já o policial militar, após receber o atendimento médico, foi liberado da unidade de saúde.

Com informações SSPDS