Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2019

ACOPIARA: JOVEM MORRE EM CHOQUE DE MOTO COM CARRO

Um grave acidente de trânsito registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo dia (29) na CE-060 bairro Vila Aroeira, deixou uma vítima fatal em Acopiara.

Segundo informações, o condutor de uma motocicleta Honda Fan de cor preta, identificado como, Raimundo Lima da Silva, não resistiu e veio a óbito após colidir violentamente com um veiculo Kia Cerato, com placas de São Paulo.

A vítima fatal conhecida como Raimundinho, que era garçom de um Bar recém inaugurado na cidade e professor em uma escola particular, retornava de uma festa que acontecia em um club localizado na saída de Acopiara para Mombaça, quando bateu de frente com o carro de passeio.

O condutor do Kia Cerato foi identificado e o mesmo informou a Policia que a vítima invadiu a contramão da Rodovia, tornando inevitável a colisão. Segundo a Policia um terceiro veiculo que passava pelo local segundos após o acidente, não conseguiu desviar e acabou passando por cima do corpo da vítima. O veiculo, que seria de cor vermelha se evadiu do local, tomando rumo ao centro da cidade.

A Policia Rodoviária Estadual foi acionada ao local. O Rabecão também foi acionado para remoção do corpo ao IML de Iguatu.





Com informações Acopiara News