Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Deputado estadual André Fernandes é suspenso do PSL e comemora

O deputado estadual André Fernandes (PSL), foi suspenso por 30 dias pelo partido e comemorou nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

"É com o maior prazer e alegria que anuncio publicamente que fui suspenso do PSL pelo presidente estadual da legenda no Ceará, Deputado Federal Heitor Freire. Infelizmente foi apenas uma suspensão, gostaria muito que fosse uma expulsão!", publicou o deputado.

André Fernandes se reuniu nesta quarta-feira (20), com o presidente Jair Bolsonaro, que anunciou a saída do PSL, o deputado cearense disse que vai acompanhar o presidente. 

O deputado estadual trava uma briga com o deputado federal Heitor Freire, presidente estadual do PSL, André Fernandes e Delegado Cavalcante chegaram a protocolar um pedido de afastamento de Heitor Freire do comando do partido no Ceará.

André Fernandes também se envolveu em uma confusão com o deputado estadual Nezinho Farias (PDT), onde ele acusou o deputado de integrar uma facção criminosa. Ele responde um processo disciplinar no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa.



Com informações Cnews