Páginas

domingo, 1 de setembro de 2019

PROVÁVEL USO DE CELULAR FAZ PROFESSORA MORRER EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Na manhã deste domingo, 01, um gravíssimo acidente matou uma mulher na localidade de Juatama, município de Quixadá. A professora Emanuelly Rodrigues de Almeida, 25 anos, perdeu o controle de seu automóvel Golf, de placas AEK-7694, desceu a ribanceira e só foi parar quando colidiu com um poste de energia.

A educadora trafegava pela CE-060, sentido Quixeramobim a Quixadá, e supostamente a causa do acidente foi o uso de celular. No local não havia marca de freada de pneus e nem buraco.

Em virtude do impacto, o poste tombou em cima do carro, justamente na porta esquerda onde estava a condutora. A mulher teve morte imediata, ficando presa às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, da base de Quixeramobim, fez os devidos procedimentos de retirada do corpo.

O perito Herbert Luiz, do Núcleo de Perícia Forense da Região Central esteve no local e um laudo definitivo será emitido sobre o que causou o sinistro. Preliminarmente, o perito avalia desvio de atenção, como utilizar aparelho celular ou som, juntamente com alta velocidade.

Com informações Revista Central