Nayana de Queiroz Lima, de 30 anos, saiu de casa na manhã do dia 2 de setembro às 10h30, sem dizer onde estava indo. Foi a última vez que foi vista pelos familiares. A irmã de Nayana conversou com a equipe de reportagem da TV Cidade em tom de aflição pelo desaparecimento da jovem.
Ela disse que o telefone da empresária está desligado e não houve por parte dela nenhuma tentativa de contato com a família. O veículo dela, um Fox de cor vermelha foi visto pela última vez no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira com Abolição, no bairro Meireles pelas câmeras do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A família faz buscas na região e distribui cartazes com a foto e telefone para contato. A família acredita que o sumiço pode estar ligado ao filho que ela foi impedida de ver pelo pai da criança.
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma mulher de 30 anos, identificada como Naiara de Queiroz Lima. Familiares comunicaram o desaparecimento da mulher, nessa terça-feira (3). De acordo com os relatos, ela foi vista pela última vez, na segunda-feira (2), no bairro Luzardo Viana, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Equipes do 28º DP estão em diligências e realizam oitivas com o objetivo de localizar Naiara. Câmeras de segurança registraram a empresária em sua loja trabalhando.
Com informações Cnews