Octavio Cantarero, um pastor de 42 anos, foi preso nos Estados Unidos após tentar estuprar uma garota que fazia parte da sua igreja. Ao ser interrogado por policiais, o religioso alegou que foi "provocado por demônios". O caso aconteceu no município de Gaithersburg, no estado de Maryland.
No último mês de maio, a garota procurou a polícia local com o objetivo de reportar o caso. Segundo ela, logo após conhecer Octavio, o pastor disse que ela era muito jovem para morar sozinha e lhe ofereceu um quarto na igreja.
O pastor levou a vítima para o quarto e revelou que ambos iriam dormir no cômodo. E, enquanto a garota dormia, Octavio tentou estuprá-la e só não conseguiu porque ela conseguiu se livrar dele. A idade da menina não foi informada.
Depois do ocorrido, conforme o relato dela às autoridades, o homem pediu para que a garota não contasse o que aconteceu, dando em troca o pagamento por roupas, aluguel e escola. O pastor se entregou à Polícia no sábado, 21, mediante a emissão de um mandado de prisão.
Com informações O Povo Online