Um adolescente de 17 anos foi amarrado em praça pública suspeito de estuprar a enteada, de 6 anos, em Hidrolândia, no interior do Ceará. O caso aconteceu neste sábado (28), quando o rapaz foi detido pela população ao tentar fugir.
O suspeito estava sendo procurado pela polícia desde quarta-feira (27), quando ocorreu o crime em Nova Russas. Neste sábado, ele foi flagrado tentando fugir em uma burra, de acordo com relato de testemunhas à Polícia Civil. Ao ser visto, ele foi detido pela população e teve as mãos e pernas amarradas na praça.
Em seguida, a PM (Polícia Militar) foi acionada e levou o suspeito para a delegacia regional de Canindé. A princípio, o adolescente de 17 anos será transferido para o centro de menores infratores.
Segundo informações da Polícia Militar ao G1, a mãe da vítima mantinha relações com o suspeito há cerca de 10 meses. Ela deixou a criança sob os cuidados do companheiro e, ao voltar para casa, encontrou a filha com forte hemorragia na genitália.
Um exame de corpo de delito foi realizado ainda no dia do crime e constatou que a criança tinha sido vítima de violência sexual.