Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

ACOPIARA: PAULO ROGÉRIO DO ISIDORO FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA RADIALISTA


O cidadão acopiarense conhecido como Paulo Rogério do Isidoro divulgou em sua página no facebook que fez um boletim de ocorrência contra um radialista de Acopiara que atua Iguatu e participa de um programa em uma TV WEB.

Segundo o boletim de ocorrência, datado deste dia 30 de setembro de 2019, a natureza do mesmo é difamação.


Na oportunidade em que usou a sua página no facebook, Paulo Rogério também mostrou uma folha de antecedentes criminais, para provar que não deve nada a polícia.


Leiam agora o que Paulo Rogério colocou em sua rede social sobre o fato:

O HOMEM que usa da VERDADE jamais temerá o ataque MENTIROSO de um PILANTRA

Amigos e parceiros das redes sociais a resposta que aqui deixo nada mais é do que uma satisfação aos que ainda não me conhecem pessoalmente, mais acreditam no que falo e no que posto nas redes sociais e na minha vida no dia a dia.

Quando se acusa uma pessoa, seja uma acusação grave ou leve. Tem que se provar doa em quem doer. Me orgulho de não receber mixaria pra falar mal ou tentar denegrir a imagem seja lá de quem for. Ainda mais porque a vida de cada um, suas falhas ou qualidades só pertencem e são da responsabilidade de cada particular. E não alheias aos terceiros!

Não sou SANTO. Nunca fui SANTO. Não tenho inveja de quem quer ser SANTO. E jamais de hipótese alguma vou querer ser SANTO! Pois até nos meus momentos de DESEQUILÍBRIO só acuso o que posso provar no amanhã. Pra não passar por MENTIROSO e ficar com o rabo entre as pernas. A VERDADE é um dos ensinamentos que meu pai me deixou. E que faço questão de passar adiante para meus filhos, filhas e netos!

Sou um simples cidadão de uma amada Vila de Acopiara chamada: VILA ISIDORO. De onde carrego defeitos e qualidades, mais acima de tudo o orgulho de fazer parte de uma família que só fez e faz o bem para o próximo tanto na política, bem como fora dela. Somos AMIGOS e valorizamos os nossos VERDADEIROS AMIGOS. Temos GRATIDÃO a quem nos fez o bem e nos afastamos de quem só nos fez O MAL e nos DESEJA O MAL. Pois o MAL por si se DESTRÓI.

A VERDADE sempre vai doer e machucar calos. Mais eu jamais temerei a VERDADE porque a VERDADE só existe uma. Já a MENTIRA são inúmeras. Feliz semana a todos de boa alma, de bom coração e que carregam consigo a VERDADE!

Obs: E que venha agora o EXAME TOXICOLÓGICO!

Sinceramente Paulo Rogério Do Isidoro

O blog informa que Paulo Rogério do Isidoro será entrevistado pelo radialista Wilson Filho no próximo sábado, 05 de outubro, na rádio Carinhosa FM (91,1 mhz) dentro do programa "A Voz Do Povo", que começa ao meio-dia.