O que se tem observado nos últimos dias é que a briga política tem aumentado em Acopiara graças a ataques maldosos de certas pessoas que usam a imprensa para agredirem adversários políticos.
Assessores de comunicação do ex-prefeito, usam de todas as artimanhas para poder denegrir a imagem das pessoas de bem, que por serem contrários ao seu partido, sofrem agressões injustas.
As famílias "Almeida" e Uchôa Albuquerque" estão constantemente sendo maltratadas por seus adversários.
O lema dos assessores de comunicação do ex-prefeito é criar fatos maldosos políticos para poder fazer com que as famílias tradicionais sejam atacadas, principalmente nas redes sociais.
O lema deles é: "Não vota no nosso candidato é nosso inimigo".
Lamentável ver a que ponto chegou a nossa política que outrora foi pacífica e respeitosa.
Infelizmente as famílias "Almeida" e "Uchôa Albuquerque" vem sofrendo esses ataques injustos, mas a população tem demonstrado repúdio quanto a esses ataques que denigrem a imagem das pessoas de bem de nosso município.
Até mesmo pessoas que apoiam o ex-prefeito são contra esses ataques.
Acopiara tem partidos políticos e pensamentos diferentes e isso não significa que devam existir inimizades, pois vivemos em um país democrático.
Recado para os assessores do ex-prefeito: "Respeitem as famílias Almeida" e "Uchôa Albuquerque", e aliás, qualquer pessoa que seja contra seu partido. Não alimentem o ódio, a violência e a intriga entre as pessoas. Não alimentem o terrorismo político.
Fica uma pergunta no ar: É com violência e intrigas que vocês querem voltar ao poder???