A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva do policial militar Jorgeandro Vieira de Oliveira, de 28 anos, suspeito de atirar e atingir 4 pessoas durante uma festa de formatura na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no último final de semana.
Três pessoas que foram baleadas, são parentes da pessoa que estava se formando. A irmã dela, uma adolescente de 17 anos, os pais dela e um convidado que estava na festa.
O policial militar e a namorada estavam participando da festa de formatura. Jorgeandro tentou matar a namorada após uma discussão, ela correu para dentro da casa, mesmo assim o policial não se intimidou e efetuou pelo menos 15 disparos de arma de fogo dentro da residência, e acabou atingindo as 4 pessoas.
A adolescente e o pai já passaram por cirurgia, a mãe fez exames e aguarda o resultado para saber se precisa também passar por algum procedimento cirúrgico.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que um inquérito policial foi instaurado no plantão da Delegacia Regional de Tianguá para apurar as circunstâncias da ocorrência.
Jorgeandro Vieira de Oliveira foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A Polícia Militar do Ceará vai instaurar Inquérito Policial Militar para apurar a conduta do agente e frisa que todas as providências no âmbito disciplinar estão sendo tomadas.
Com informações Cnews