Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2019

Brasil e Argentina abrem as semifinais da Copa América

Brasil e a Argentina abrem na noite desta terça-feira (2) a semifinal da Copa América, que será concluída amanhã (3) entre Chile e Peru. Sobre a escalação da seleção brasileira, não foi confirmando a presença do lateral esquerdo Felipe Luís. O jogador se recupera de dores musculares na coxa direita. 

O jogo acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30. Este é o sexto confronto entre Brasil e Argentina no estádio, com ampla vantagem brasileira. São quatro vitórias e um empate.

A última vez que brasileiros e argentinos se enfrentaram por lá, o Brasil venceu por 3 a 0, em uma das melhores atuações do time já sob o comando do técnico Tite. Os gols da partida foram marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Paulinho. A partida aconteceu em 2016 e valia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

Para a partida desta terça, a seleção acredita no seu crescimento coletivo e na sua forte defesa, que nesta Copa América ainda não sofreu gol. A Argentina, com uma equipe renovada, aposta no seu principal jogador: Leonel Messi.

Com informações Cnews