Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2019

ACOPIARA: PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA ENTREGA REFORMA DE ESCOLA DO TRANSUAL

Na manhã desta quarta-feira,31, o prefeito Antônio Almeida ao lado da vice-prefeita Dra. Ana Patrícia, estiveram na localidade de Transual entregando para os moradores a reforma da escola Juvenal José Mulato.

A reforma desta unidade de ensino vai proporcionar aos alunos a oportunidade de estudar em um local mais organizado, confortável, moderno e seguro. Entre os serviços realizados estão a reforma da cobertura, restauração de paredes, pintura, substituição do piso, melhoria das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.

Presentes também à solenidade de entrega o secretário de Educação Robinho Almeida, demais secretários municipais, a primeira-dama, Rosa Almeida, os vereadores Ricardo Costa, Cicinho de Otaviano e Mundoca, a equipe de coordenadores e professores e alunos da escola além de das lideranças de Transual: Cabeludo do Pepú, Eduardo Mulato, Piau e ainda de outras lideranças de Fortuna e Bom Nome.

Durante o evento o prefeito agradeceu a confiança depositada pela comunidade em sua gestão e em seguida anunciou outras obras que também serão executadas na localidade como a construção de uma praça, da pavimentação e também a perfuração de um poço profundo.

“Eu fico muito satisfeito em saber que as crianças aqui de Transual vão ter uma escola que oferece uma condição melhor de aprendizagem. O nosso compromisso com a educação é permanente. Temos feito muitos investimentos sempre pensando em elevar cada vez mais a qualidade de ensino do nosso município. Essa reforma traz benefícios para eles, mas, também, para toda comunidade. E podem ter certeza, que vamos fazer ainda muito mais para melhorar a condição de vida de nossa população” ressaltou o gestor em seu discurso.