Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

TOMA POSSE NOVA DIRETORIA DA UVC. WILL ALMEIDA É PROCURADOR-GERAL

Tomou posse nesta terça-feira, 30 de abril de 2019, a nova diretoria da UVC, dividida em: diretoria executiva, diretoria adjunta, conselho fiscal, conselho consultivo e diretoria de seccionais. A solenidade aconteceu pela manhã no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará, e contou com a presença de deputados da casa, de ex-presidentes da entidade, o presidente da UVB, Gilson Conzatti, de todos que fazem parte da chapa empossada “Legislativo Unido e Forte”, além, é claro, de vereadores e vereadoras de todo o estado.

A nova diretoria é presidida pelo vereador Guto Mota, do município de Tejuçuoca. Guto já atuou na entidade como secretário geral e diretor financeiro, ao lado do presidente César Veras, que hoje concluiu o seu mandato de 2017/2019. Dentre as principais metas do novo presidente estão a aproximação da UVC com os vereadores do interior, a promoção de uma permanente capacitação dos edis cearenses e a conclusão do sonho da sede própria, que no presente momento encontra-se em processo licitatório.

Os outros nomes que integram a diretoria executiva são: Vereador Toim Braga (Umirim) como vice-presidente; Vereador Luís da Unicred (Itaitinga) como diretor financeiro; Vereadora Lívia Maia (Limoeiro do Norte) como presidente da UVC Mulher; Vereador Will Almeida (Acopiara) como procurador geral; Vereador Felipe Viana (Tauá) como primeiro secretário; Vereador Benigno Júnior (Fortaleza) como procurador adjunto; Vereador Jobede Cirilo (Icapuí) como diretor administrativo; e Vereador Adauto Araújo (Juazeiro) como secretário geral.

O mandato que inicia hoje se estende até o dia 30 de abril de 2021.