O homem que ateou fogo no corpo da sua companheira em Capistrano após uma discussão foi encontrado morto na tarde deste domingo (31) nesta cidade do Maciço de Baturité. Ele estava sendo procurado pela Polícia desde a última sexta-feira (29). Ela continua internada no Instituto Dr. José Frota (IJF) com queimaduras nos braços, tórax e pernas.
De acordo com informações da Polícia Civil o corpo de Manoel Benedito Ribeiro foi encontrado dentro da sua residência, enforcado. As suspeitas preliminares são de que “Bel“, como era conhecido, tenha tirado a própria vida. O delegado Joel Morais, titular da Delegacia Regional de Baturité, que apura o crime de tentativa de homicídio contra a companheira vai investigar os dois casos.
O delegado informou que um inquérito policial foi instaurado. A companheira será ouvida em breve. Ela deverá esclarecer detalhes e confirmar se o companheiro tinha problemas de ordem psicológica. Essas foram as primeiras informações passadas por familiares e pessoas próximas do casal. Quanto a morte dele, as suspeitas são de suicídio.