Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Supostas testemunhas de tentativa de homicídio são mortas

Um casal foi morto nesta sexta-feira (26) no bairro Mirante da Serra, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas deixavam duas crianças na casa de familiares, quando foram alvejadas e executadas. Testemunhas apontam que os dois teriam presenciado a tentativa de assassinato contra um policial militar, baleado esta semana. 

Rafael de Jesus Ribeiro (31) e Vanessa Costa de Oliveira (37) moravam juntos há oito anos na Caponga. Assim que o homem entrou para entregar as crianças, quatro homens em duas motos se aproximaram e não esperaram a mulher descer do carro em que o casal chegou. Vários disparos foram feitos. Rafael foi morto quando saia do imóvel. Os suspeitos fugiram em seguida. 

Ainda segundo o relato de testemunhas, o casal tinha interesse em denunciar a tentativa de assassinato contra o policial militar.

Em entrevista à TV Cidade Fortaleza, um familiar, que teve a identidade preservada, afirmou que os dois não tinham nenhum tipo de envolvimento com criminosos. 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia investiga as causas do duplo homicídio. 

Com informações Cnews