O folião Marcos Thiago Muniz de Faria, de 18 anos, morreu após participar de um bloco de Carnaval na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).
De acordo com a Polícia Civil do Estado, embriagado, Faria vomitou nos pés da namorada de Leonardo Henrique Amormino Costa, de 24 anos. Eles então partiram para a agressão física. O nome da namorada não foi divulgado.
Cinco pessoas, que supostamente eram amigas de Faria, entraram na briga para bater em Costa. Ao se defender, Costa teria empurrado Faria, que caiu e bateu a cabeça no chão. O Samu foi acionado e constatou a morte do jovem no local.
Segundo o "UOL", com informações da PM, testemunhas relataram que, com a vítima já desacordada após a queda, Costa teria batido a cabeça do rival contra o chão várias vezes. Ele e mais quatro suspeitos foram detidos em flagrante e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Costa prestou depoimento e foi liberado por falta de testemunhas, informou a Polícia Civil. No entanto, o caso será investigado pela delegacia de homicídios.