Páginas

sábado, 30 de março de 2019

COPA DO NORDESTE: CEARÁ E FORTALEZA VENCEM E ESTÃO CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS-DE-FINAL

CEARÁ

O Ceará venceu o Salgueiro por 3 a 1, na tarde deste sábado, 30, e garantiu a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Nas quartas de final da competição, o Vovô enfrentará o Náutico, 4º colocado da chave.

A vitória deste sábado garantiu ao Vovô a melhor campanha geral do Nordestão. Em oito jogos, o time de Lisca venceu cinco e empatou três, sendo uma das únicas duas equipes que ainda não perderam no certame.



FORTALEZA

Na tarde deste sábado, 30, o Fortaleza recebeu o ABC na Arena Castelão já classificado para a fase de mata-mata do Nordestão. No entanto, o time queria encerrar a primeira fase com uma vitória diante do seu torcedor. Após um primeiro tempo bem abaixo e um segundo superior, o Tricolor venceu por 1 a 0 com gol de Edinho e garantiu a liderança do grupo A.

Agora, o Fortaleza vai encarar o Vitória nas quartas de final da regional. Em jogo único, o Tricolor vai decidir em casa por ter terminado com a melhor campanha. O duelo acontece no próximo domingo, 7. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.