Os atletas cearenses da categoria de base do Flamengo Dyogo Alves e Cauan Emanuel embarcaram na manhã deste domingo (10) de volta ao Rio de Janeiro. Os garotos passaram cerca de 20 dias no Ceará após a tragédia que matou 10 adolescentes alojados no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
Dyogo foi o primeiro a chegar ao aeroporto, acompanhado de familiares e amigos. Todos vestiam camisa em homenagem ao goleiro de 15 anos. Dyogo retornará às atividades na categoria sub-15 acompanhado do pai.
Cauan, de 14 anos, chegou em seguida junto com namorada e familiares. O atacante do sub-15 do Flamengo viajou acompanhado da avó.
Os adolescentes desembarcaram no Rio de Janeiro por volta das 20h deste domingo. Nesta segunda-feira (11), ambos têm reunião com o Flamengo. Os treinos devem ser retomados na terça-feira (12).
Dyogo e Cauan foram dois dos três feridos no incêndio nos dormitórios do Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro. Dez adolescentes morreram na tragédia. Desde o final de fevereiro, a Prefeitura do Rio de Janeiro fechou o centro de treinamento.