Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE TURISTA ESTRANGEIRO NO CEARÁ


A Polícia Civil investiga a morte do turista albanês Alban Gropçaj (28), assassinado durante um assalto registrado na noite de segunda-feira (18), no bairro Tabuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava em um carro com outro turista, italiano, quando foi surpreendida por suspeitos armados.

Os indivíduos anunciaram o assalto, momento em que Alban teria reagido. O turista foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), imagens de câmeras de segurança serão utilizadas nas investigações.

O caso é acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE).

A SSPDS ressalta que o policiamento na região é desenvolvido por equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur) e por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), além do Policiamento Ostensivo Geral (POG). As ações são desenvolvidas por meio de viaturas, motocicletas e policiamento a pé.

Com informações Cnews