A Polícia Civil investiga a morte de Tamires Blanco, de 30 anos, na noite da última sexta-feira (4) no Morro do Urubu, na Zona Norte do Rio. Familiares da vítima acusam o ex-companheiro de a agredir com socos e garrafadas no meio da rua.
De acordo com a família, eles estavam juntos há dois anos e tinham uma filha de 11 meses, que foi encontrada sob o corpo da mãe após o crime. Eles trabalhavam em um bar, de propriedade do pai de Tamires.
O corpo está no Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso.
No ano passado, Tamires já havia registrado uma ocorrência por agressão contra o suspeito. Ela teria sofrido agressões físicas e verbais por três horas após uma discussão. Ela alegava que o homem não se conformava com a separação e já havia entrado na casa onde ela vivia com a bebê sem autorização.
Tamires havia requerido uma medida protetiva contra o ex-companheiro, pois acreditava estar correndo risco de vida. Com informações G1.